EXCLUSVO : PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE JUAZEIRO CAPITÃO MOREIRA DENUNCIA " FALSAS PESQUISAS" PARA PREFEITO E FAZ UM ALERTA - "É CRIME SUJEITO A MULTA E IMPUGNAÇÃO ".. ASSISTA AO VÍDEO!




Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O Capitão GBM Moreira enviou a nossa redação um vídeo onde ele denuncia a divulgação nas redes sociais e em grupos de whats app de uma suposta “pesquisa” a que ele chama de Fake News, onde aparecem apenas três nomes de pré-candidatos a prefeito de Juazeiro deixando de fora outros nomes de expressão e aceitação por parte dos eleitores da cidade, a exemplo do seu  nome Capitão Moreira e outros mais como Pastar Teobaldo, Valdemar Borges , Mário Espínola  Ramos, Jhon Koury, Suzana Ramos etc... 

Segundo o  Capitão Moreira essa é uma tentativa que certos “grupos” estão  fazendo de desqualificar o seu nome e de outros postulantes  perante a sociedade juazeirense. No vídeo o Capitão Moreira alerta que realizar divulgar, propagar pesquisas sem registros no Tribunal Regional eleitoral -TRE  está sujeito a multa de até R$50 mil e possibilidade de impugnação de possíveis pré-candidatos envolvidos, caso seja comprovado. 

Assistam ao vídeo do Capitão Moreira enviado em exclusividade para o blog do professor .



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Se um ou mais nomes não está nas pesquisas e não aparece algo está acontecendo sim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem