ELEIÇÕES 2020: MOVIMENTO COLETIVO EM DEFESA DE JUAZEIRO CRESCE A CADA DIA


Foto reprodução whats app

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Movimento coletivo em defesa de Juazeiro cresce a cada dia

Mais uma reunião com lideranças politicas e vereadores aconteceu na última sexta-feira (29), com o objetivo de dialogar sobre projetos e propostas que contribuam com o desenvolvimento econômico, político e social da cidade.

Estiveram presentes Carlos Neiva, Mário Spínola, Valdemar Borges e Wank Medrado, filiados ao Partido Verde (PV), João Victor, presidente do PV e os vereadores Aníbal Araújo (PTC), Allan Jones (PSDB), Domingão (PRTB) e Bené Marques (PSDB).

Esses ciclos de diálogos e reuniões com vários nomes da política local, tem contribuindo para o desenho de um projeto comum, que vai possibilitar a retomada do desenvolvimento de Juazeiro, estagnado por uma gestão ineficiente.

As conversas continuarão com os partidos políticos, lideranças, com outros pré-candidatos a prefeito e, principalmente, com todos cidadãos e cidadãs juazeirense que desejem uma Juazeiro livre do descaso e do engano. A equipe segue unida, determinada e confiante na certeza de que dias melhores virão.

ASCOM PV



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem