EDUCAÇÃO: PROGRAMA DE EXTENSÃO E INCLUSÃO TECNOLÓGICA NAS ESCOLAS PÚBLICAS, VINCULADO AO IFBA - CAMPUS SALVADOR PROJETO "ALO!ROBÓTICA"



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O Programa de Extensão e Inclusão Tecnológica nas Escolas Públicas, vinculado ao IFBA - Campus Salvador, com o  objetivo de motivar o protagonismo jovem através da robótica, nessa etapa conturbada de quarentena, desenvolveu  o projeto Alo!Robótica para possibilitar esse contato inicial com a temática a partir de Aulas Online disponibilizadas no Youtube e acompanhadas pelos nossos monitores, quais abordarão assuntos introdutórios de robótica - Mecânica, Programação, Eletrônica e Raciocínio Lógico e Matemático, aliada a uma Experiencia Presencial que ocorrerá após o retorno das atividades no Instituto Federal da Bahia - Campus Salvador.

IMPORTANTE:

1. As aulas online estarão disponíveis para todos, mas o acompanhamento dos monitores será reservado aos alunos que ocuparem as vagas disponíveis;


2. Para os estudantes que desejarem participar da Etapa Presencial do curso, é necessário que cumpram os requisitos mínimos da Fase Online.

Obs: O numero de vagas dependerá da política institucional pós quarentena;

3. Todos os inscritos estarão matriculados no cadastro reserva, qual será acionada em caso de desistência ou descumprimento do curso.

Sugerimos que acompanhem nossas novidades e informações através do Instagram!!!


CONTATO

Instagram: @alorobotica
E-mail: alorobotica@gmail.com

CANAL DO YOUTUBE: https://bit.ly/canalalorobotica

Link do canal do Youtube também disponível na bio do Instagram.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem