EDUCAÇÃO: GRADUANDOS DOS CURSOS DA UNEB EM JUAZEIRO REALIZAM COLAÇÃO DE GRAU VIA WEBCONFERÊNCIA



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Graduandos dos cursos de Bacharelados em Direito, em Engenharia Agronômica e Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Juazeiro, receberam o grau acadêmico na tarde deste quinta-feira (25), por mediação tecnológica.

Essa modalidade a distância foi estabelecida no Conselho Universitário (CONSU/UNEB) pelo período que durar a pandemia do Covid-19, como forma alternativa às sessões presenciais.

A sessão de outorga de grau acadêmico, realizada em ato público, foi aberta pelo diretor pró-tempore do DTCS, professor Leonardo Diego Lins, seguindo os mesmos procedimentos e ritos adotados na modalidade presencial.

A solenidade contou com a participação da coordenadora Acadêmica, Fabiana Severo; da coordenadora do curso de Direito, professora Viviane Almeida; do coordenador do Colegiado do curso de Engenharia Agronômica, professor Humberto Leocádio de Lima Filho; e do coordenador do curso de Engenharia Bioprocessos e Biotecnologia, professor Adailson Feitoza.

Os bacharelandos dos cursos de Direito, Lucélia Cavalcanti Costa; de Engenharia Agronômica, Rayla Mirele Passos Rodrigues; e de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Biank Amorim Rodrigues, foram os juramentistas da cerimônia.

Na solenidade, o professor Adailson Feitoza destacou a importância da graduação em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia para a região que teve a conclusão de sua primeira turma de ingressantes.

O diretor do DTCS ressaltou que esse momento da Pandemia, exige das pessoas uma empatia maior e desejou que esses novos profissionais, que agora alçarão o mercado de trabalho, utilizem os conhecimentos adquiridos na Universidade para contribuir com a sociedade e com o país.

Ascom Uneb



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem