EDITORIAL: ME ENGANA MAIS UMA VEZ QUE EU DEIXO


Foto reprodução Facebook 

Por: Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Professor, Engenheiro, Administrador e ex-eleitor  de Charles Leão 

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Nesse final de semana, precisamente sábado (27),  os eleitores de Juazeiro  foram  surpreendidos  com a visita do ex-candidato derrotado nas últimas eleições de 2016 para prefeito Charles Leão ao presidente da câmara de vereadores, o senhor Alex Tanuri na residencia do edil . Não seria nada extraordinário se essa visita fosse rotineira, mas não é.

Charles Leão após o fracasso nas últimas eleições municipais, por força de suas atividades profissionais foi embora de Juazeiro e desde então raríssimas vezes veio a  região. Dizem até que o numero do telefone celular ele mudou pra não se incomodado. Agora passados quase quatro anos aparece do nada! Como diz o ditado popular : " Esse santo quer reza".

Logo nos primeiros 100 dias de governo Leão escreveu  um artigo e publicou na mídia, onde fazia severas críticas ao atual gestor municipal Paulo Bomfim, seu opositor politicamente falando.

De lá pra cá emudeceu, sumiu, escafedeu-se. Eis que de repente ele reaparece, primeiro anunciando a sua saide do PPS e declarando ter se filiado ao PP, partido do Centrão (centro direita) a nível nacional, e partido do vice -governador da Bahia João Leão, mas que em Juazeiro apoiam a esquerda e tem como representantes maior o presidente da câmara de vereadores Alex Tanuri, a vereadora Cida Gama, Anderson da Iluminação,  os três  aliados e ferrenhos defensores de Paulo Bomfim.

Será que Charles Leão e Alex Tanuri acreditam  que os 23.212 eleitores (20,25%) dos votos válidos obtidos em 2016, ainda irão dar um voto de confiança a ele? Quem foi a "mãe de santo' ou o marqueteiro politico que está iludindo  Charles ao ponto dele acreditar que ainda tem sequer um 1% dos votos recebidos no último pleito? E o pior, com suposto apoio ao grupo de Isaac Carvalho e Paulo Bomfim conforme  circula pela cidade. Eu duvido!!!

Como já vimos de tudo em politica nesse pais, vamos aguardar pra ver aonde vai esse imbróglio todo.

E que Deus proteja juazeiro e seu povo !  



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem