ECONOMIA: IBOVESPA TEM LEVE QUEDA E DÓLAR FECHA EM ALTA E CHEGA A R$ 4,89


Foto ilustração internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Após sete pregões consecutivos de alta, o Ibovespa passou essa terça-feira (9), por um movimento de realização de lucros, em linha com outros índices acionários no exterior. Já o dólar à vista subiu 0,69%, a R$ 4,8885 na venda.

A B3, após sete pregões consecutivos de alta, dos 86.949 pontos em 28 de maio para 97.644 em 8 de junho, uma alta de 12,3%.

Nesta sessão, às 13h42, o Ibovespa exibia perdas de 0,90%, aos 96.766 pontos. Na mínima do dia, porém, a queda foi ainda superior, de 2,31%, aos 95.386 pontos. “É um ajuste antes dos 100 mil pontos”, diz um profissional do mercado, de acordo com Valor Econômico.

A moeda norte-americana fechou em alta ante o real nesta terça-feira (9), com o mercado de câmbio doméstico seguindo uma correção global nesta sessão, depois de dias de frenético rali em ativos de risco por causa do otimismo com a recuperação econômica.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem