COMUNITÁRIO DO BAIRRO CASTELO BRANCO VOLTA A COBRAR DO PRESIDENTE DA CÂMARA E DO SECRETARIO DE OBRAS AS REFORMAS DAS QUADRAS DO BAIRRO .


Foto reprodução whats app
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Mais uma vez o comunitário e morador do bairro Castelo Branco de nome Moisés,  envia a nossa redação, em exclusividade, um vídeo onde reitera as suas  denúncias. Segundo o comunitário,  as promessas feitas pelo presidente da câmara de vereadores, o senhor Alex Tanuri e o secretário de obras o senhor Hermerson não passou de um engodo e não saíram  do discurso. 

De acordo com Moisés, ambos, ocuparam o púlpito da igreja de Santo Afonso no bairro Castelo Branco, numa atitude politiqueira e em alto e bom som prometeram  a todos  que se encontravam na missa de que todas as praças do bairros seriam reformadas e construído com equipamentos (parques) para a criançada, mas pelo visto vai ficar só nas promessas mesmo.

Ainda de acordo com Moisés: "a prefeitura iniciou as obras apenas na quadra B e deixou inacabada, as demais nenhum quilo de cimento foi colocado. No ultimo dia 04 de junho era a data limite para entrega das duas quadras B e H devidamente reformada, mas o que se vê nas imagens é mais um engodo, uma enganação".  Afirmou. 

Assista ao vídeo !



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem