CHAPADA DIAMANTINA: CRIANÇA DE 1 ANO É A PRIMEIRA MORTE POR COVID-19 EM IRAMAIA


foto da cidade de Iramaia- Chapada Diamantina 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Segundo informações do Bahia Noticias na sua edição de hoje(23),uma criança de um ano de idade foi o primeiro óbito por Covid-19 registrado no município de Iramaia, na Chapada Diamantina. A informação foi confirmada pela prefeitura neste sábado (20), através das redes sociais, e ainda não foi contabilizada no boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab).

Residente em Iramaia, a criança possuía Síndrome Mielodisplásica estava internada, fazendo tratamento em um hospital de referência em Salvador há 46 dias, quando foi contaminada. Trata-se, portanto, de um caso importado. A criança não resistiu aos sintomas da Covid-19 e foi a óbito na última sexta-feira (19).

Iramaia possui três casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, sendo um caso ativo e um recuperado da doença, conforme último boletim epidemiológico municipal. Um total de 78 moradores do município está sendo monitorado pela equipe de saúde da prefeitura.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem