CANTOR E COMPOSITOR JUAZEIRENSE MAURIÇOLA HOMENAGEIA OS VERDADEIROS FORROZEIROS DESSE PAIS. ASSISTA AO VÍDEO!



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Diante da grande polêmica gerada pelas declarações do cantor de forró e líder da banda Estakazero de Salvador ao tomar conhecimento que o pagodeiro Léo Santana havia sido convidado para representar a Bahia numa live de São João promovido pela Rede Globo , reveja a matéria publicado aqui no blog do professor clicando no link :https://www.professortacianomedrado.com/2020/06/leo-da-estakazero-critica-escolha-de.html  . 

Saindo em defesa do autêntico forró e da preservação das nossas tradiçoes juninas e da nossa cultura eminentemente nordestina o  cantor e compositor Juazeirense Maurício Dias, nais conhecido como "Mauriçola"  um defensor também  se manifestou através da sua inspiração musical, com uma belíssima homenagem aos que considera “verdadeiros bardos da resistência e preservação da verdadeira tradição da música do nosso São João”, escreveu.

O vídeo com a musica foi disponibilizado no You Tube e segundo o artista tem como base uma canção sua, intitulada “Estado de Amor”, em que Mauriçola navega pelas nuances do tradicional forró. 

Assista !




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem