CAMPEONATO CARIOCA: E O GIGANTE DA COLINA VOLTOU ! COM TRÊS GOLS DO ARGENTINO GÉRMAN CANO, O TIMA CRUZMALTINO VENCE O MACAÉ POR 3 X 1. ASSISTAM AOS GOLS!


Foto reprodução Uol 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,


O gigante da colina, o Vasco.  retornou ao futebol em grande estilo foi com uma vitória e hat-trick do craque argentino  Germán Cano, na tarde de hoje(28), em São Januário.  O time sob o comando de Ramon Menezes venceu o Macaé por 3 a 1. Além dos gols do argentino, Jones descontou para os visitantes. Com portões fechados, a partida pela Taça Rio contou com o modelo que vem sendo adotado na Europa: som da torcida nos alto-falantes. Houve ainda minuto de silêncio às vítimas da covid-19 e jogadores ajoelhados pelo movimento mundial contra o racismo.

A vitória em casa e a derrota do Madureira para o Resende, mais cedo, fazem o Cruz-maltino sonhar com a classificação para o segundo turno do Campeonato Carioca. São cinco pontos aos vascaínos, contra seis do Madureira, segundo colocado do Grupo B. Na próxima quarta-feira (1º), Vasco e Madureira se enfrentam pela última rodada da Taça Rio. Vale destacar que o Volta Redonda, com quatro pontos na chave B, ainda joga na rodada, contra o Fluminense, e também briga pela classificação.

Três vezes Cano, o melhor Claro, o nome do jogo só poderia ser um: Germán Cano, com hat-trick. O argentino abriu o placar, de pênalti, e mostrou faro de gol em outros dois lances. Três tentos para o camiisa 14, que soma agora cinco na artilharia do Carioca.

A primeira chegada de perigo do time visitante foi aos 34 minutos do primeiro tempo. Alexandro completou cruzamento de peixinho e viu Fernando Miguel espalmar, uma defesa espetacular. No escanteio, a falha. O goleiro vascaíno saiu errado, espalmou fraco e entregou de bandeja. Não deu nem tempo de comemorar o milagre, praticamente.

Sem torcida, Vasco segue modelo europeu,  sem a sua torcida presente, o Vasco adotou o modelo de alguns clubes europeus e usou o som da torcida nos alto-falantes de São Januário. No jogo de hoje contra o Macaé, o estádio foi tomado por cantos da torcida vascaína, algo que não ocorreu nos jogos de Flamengo e Botafogo até o momento. As músicas não foram executadas o tempo todo e o sistema de som colocava as gravações apenas de tempos em tempos. Após o gol de pênalti de Cano, o único som ouvido foi dos jogadores em campo.





Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem