BOLSONARO INAUGURA OBRA DO SÃO FRANCISCO: “É UMA NOVELA ENORME QUE ESTÁ CHEGANDO AO FIM”. ASSISTAM AO VIDEO!




Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O presidente Jair Bolsonaro acionou a comporta do Eixo Norte na manhã desta sexta-feira, 26, em Penaforte. A ação fez com que as águas do Rio São Francisco chegassem ao Ceará.  “A recomendação desde o início do Governo que não deixaríamos nenhuma obra parada. Ficamos felizes em trazer a água para quem precisa. Vai ajudar na agricultura e levar água para o cidadão nordestino. É uma novela enorme que está chegando ao fim”, destacou o presidente.
A água, que já abastece o Reservatório Milagres (em Pernambuco), passou pelo Túnel Milagres, e começa a encher o Reservatório Jati (no Ceará) e seguirá, por fim, até a Paraíba e Rio Grande do Norte.
Visita
O presidente chegou às 9h30 ao Aeroporto de Juazeiro e depois seguiu de helicóptero para um sobrevoo pela Ferrovia Transnordestina. Depois rumou para Penaforte, onde fez o acionamento da comporta.
Na ocasião, o chefe do Executivo foi recepcionado pelo deputado federal Domingos Neto, além do prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra e lideranças da região. O deputado estadual André Fernandes também acompanhou o presidente. O governador Camilo Santana não participou do evento. Outros parlamentares que se fizeram presente foram Capitão Wagner, Del Cavalcante, Heitor Freire, Pedro Bezerra, Dr. Jaziel, Danilo Forte e Roberto Pessoa.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem