BOLSONARO AVISA QUE NÃO CONVERSA COM WITZEL E DIZ: 'BREVEMENTE, JÁ SABE ONDE ELE DEVE ESTAR'


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Segundo o Metrópole, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, nesta quarta-feira (03/06), a policiais militares do Rio de Janeiro que o aguardavam na porta do Palácio da Alvorada que se recusa a conversar com o governador Wilson Witzel (PSC).

"Eu não vou conversar com o Witzel. Até porque, brevemente, já sabe onde ele deve estar, né?", respondeu Bolsonaro.

Wilson Witzel é alvo da Operação Placebo, que investiga desvio de recursos que seriam direcionados para o combare ao coronavírus. O Rio de Janeiro vive um problema com sete hospitais de campanha, que estão com sob a direção da organização social Iabas. De acordo com investigadores, o contrato no valor de R$ 835 milhões é cercado por irregularidades.

Bolsonaro e Witzel foram aliados durante as eleições de 2018. No entanto, a relação entre os dois se deteriorou com o passar do tempo e chegou a uma fase ruim nos últimos meses em virtude das medidas de isolamento para conter a proliferação da doença.

Na reunião ministerial de 22 de abril que teve o seu conteúdo divulgado, Bolsonaro chamou Witzel de "estrume".



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem