BOLETIM CORONAVIRUS: BAHIA REGISTRA 22.451 CASOS POSITIVOS E 762 MORTES POR COVID-19


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

A Bahia registrou mais 1.021 casos em 24h e chegou ao número de 22.451 diagnósticos positivos para a doença, de acordo com o boletim da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), emitido nesta quarta-feira (3).

Ao todo, segundo o levantamento, 762 pessoas morreram pela Covid-19. Houve um acréscimo de 26 óbitos em relação ao divulgado na última terça-feira (2). Contudo, de acordo com a pasta, essas novas mortes referem-se a um período de 26 dias. Estas notificações tardias estão sendo apuradas pela Auditoria do Sistema Único de Saúde (SUS) e pela Corregedoria.

Os últimos óbitos foram registrados em Conde (1), Mucuri (1), Lauro de Freitas (1), Sobradinho (1), Ibirapuã (1), Jequié (2), e Salvador (19).


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem