BLOG DO PROFESSOR DESMASCARA MAIS UM FAKE NEWS:"PRESIDENTE BOLSONARO NÃO FEZ APOLOGIA A SUPREMACIA BRANCA E NEM AO NAZISMO". ASSISTAM AO VÍDEO!



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

BOATO: "O presidente Jair Bolsonaro bebeu copo  de leite durante uma “live’ para fazer um brinde a supremacia branca e ao nazismo"

Mais um vez a nossa equipe recorre ao site boatos.org para desmascarar um fake news , dessa vez envolvendo o presidente Jair Bolsonaro.  Enquanto o Brasil sofre com a pandemia do novo coronavirus, os inconformados da trupe dos "quanto pior , melhor"  esquerdista recalcada têm gastado tempo com deturpações de todas as ações que o presidente faz.  A última aponta para um copo de leite , supremacia branca e  nazismo.

Tudo começou quando o presidente Bolsonaro e assessores beberam um copo de leite durante uma live na quinta - feira (28). A "live" em ue , de acorod com a matéria Bolsonaro não fez nenhum cometário sobre os 25 mil mortes por coronavirus no Brasil, logo gerou reação da turma do "quanto pior , melhor " de que o presidente estaria saudando a supremacia branca e o nazismo.

De acordo com as publicações, a ação teria sido uma imitação ao gesto feito por "movimentos de extrema direita' nos últimos anos. Como sempre , tudo que parte de Bolsonaro vira polemica ,dessa vez não poderia ser diferente.

Vejamos as versões "criadas e inventadas" pela esquerda  :

Versão 1 : "Essas  imagens são reveladoras e não são meras coincidências Na Alemanha nazista, era comum nos movimentos de extrema direita , supremacista branca, os encontros para se beber leite e banhar de leite como forma de afirmação branca. Bolsonaro repete esse lamentável e criminosa atitude nazista. Beber leite numa "live' foi uma provocação ao povo brasileiro  e uma clara invocação ao nazismo. Um vexame histórico! Um crime contra o Brasil.

Versão 2 :  "Leite pútrido O leite. Utilizado cmo simbolo de pureza e superioridade racial e pelo movimento ultradireita racista nacionalista supremacista branca  dos EUA , o alt right (para alternative right) , vem sendo usado por Bolsonaro em suas lives. O passou a ser usado como uma  espécie de saudação entre pares da ultradireita nos EUA. e muitos acreditam esteja sendo usado pelo insano presidente brasileiro."

Desmascarando a mentira (Fake News):

O gesto de se comemorar bebendo um copo de leite é uma tradição criada pelos produtores de leite da cidade de Castro no Paraná e logo ganhou adesão dos produtores de leite de todo o  Brasil e nada tem a haver com supremacia branca nem nazismo, tese criada das mentes doentias dos esquerdopatas oposicionistas que ainda não se  aceira a derrota nas urnas e nem o processo de deterioração por que foram submetidos. 

Antes do presidente ter feito esse gesto , a ministra da Agricultura Tereza Cristina já havia feito juntamente com os produtores de leite do Brasil.

Portanto,  essa fantasiosa história não passa de mais um grande FAKES NEWS.




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem