APÓS NOVOS CASOS DE CORONAVÍRUS PEQUIM DECIDE ISOLAR 11 BAIRROS



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Onze bairros residenciais no sul de Pequim, na China, foram bloqueados e isolados neste sábado (13) por causa do surgimento de novos casos de coronavírus vinculados a um mercado de carne próximo dessas áreas, de acordo com autoridades.

Sete casos estão relacionados o mercado atacadista de carne de Xinfadi, que foi fechado para passar por uma desinfecção, segundo a France Presse. Seis casos foram confirmados neste sábado. Nove escolas e jardins de infância próximos foram fechados.

Apesar do surto local ter sido controlado, a maioria dos casos registrados na China nos últimos meses surgiu entre cidadãos chineses que residem no exterior e foram detectados no momento de retorno ao país.

Os recentes diagnósticos positivos levaram as autoridades de Pequim a adiar a volta às aulas dos estudantes do ensino fundamental, que estava prevista para a próxima segunda-feira (15), e a suspender todos os eventos esportivos. As autoridades também decidiram fechara na sexta-feira (12) dois mercados visitados por uma das pessoas contaminadas.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS