PRESIDENTE BOLSONARO TRANQUILIZA SEUS APOIADORES : " NINGUÉM VAI QUERER DAR UM GOLPE PRA CIMA DE MIM "


Foto reprodução redes sociais 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Após divergências contra o Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse a apoiadores que não vai sofrer um golpe. A declaração foi dada em frente ao Palácio da Alvorada, na manhã deste sábado (2).


"Ninguém vai fazer nada ao arrepio da Constituição [Federal], fiquem tranquilos. Ninguém vai querer dar um golpe em cima de mim, não, podem ficar tranquilos", frisou. 


Já a declaração de hoje foi feita em resposta a bolsonaristas que criticavam a atuação do STF. "Fizemos vaquinha para vir aqui para te dar apoio, para repudiar o que aquele Supremo Tribunal Federal está fazendo com o senhor", afirmou um dos apoiadores.


O grupo, assim como o presidente, tem criticado o  ministro Alexandre de Moraes, já que o magistrado foi o responsável por suspender a nomeação do delegado Alexandre Ramagem para o comando da Polícia Federal (PF). Na sentença, o magistrado atendeu a um pedido do PDT, partido de de esquerda que nuncas e conformou com a derrota nas  urnas  e que contestou a nomeação com base nas acusações feitas pelo ex-ministro Sergio Moro de que Bolsonaro pretendia trocar o diretor-geral para interferir politicamente no órgão .


A arapuca esquerdista está armada para tentar afastar o presidente Bolsonaro do planalto , afinal ele está incomodando e muito aos malfeitores da politica suja  do pais . Mas não sabem eles , inclusive o STF de que o presidente conta com o apoio da maioria do povo de bem do pais . 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem