PASTOR TEOBALDO PEDRO , PRÉ -CANDIDATO A PREFEITO FAZ UMA HOMENAGEM ESCRITA E EM VÍDEO A TODOS OS TRABALHADORES PELO SEU DIA . ASSISTA!




Por: Pastor Teobaldo Pedro. 
Pré-candidato a Prefeito de Juazeiro-BA em 2020.

Dia do Trabalhador. Um dia para homenagens e para reflexões.

Comemora-se em primeiro de Maio o "Dia do Trabalhador" o qual alguns chamam o "Dia do Trabalho". Porém, deixando essa discussão de termos à parte. O que importa é que é um dia para reconhecimento e homenagens àqueles que geram a produção de riquezas e serviços os quais tornam o nosso País grande e competitivo aos olhos do mundo. Parabéns, portanto para todos os trabalhadores do Brasil.

Cabe também neste dia, a nós, fazermos algumas reflexões. E principalmente agora quando nós vemos a Pandemia a nos devorar a Economia e muitos dos Empregos desaparecendo. Cabe uma pergunta: Que fazer para proteger mais e melhor ao sofrido trabalhador brasileiro?

Esta pergunta não possui uma resposta fácil e pronta. Mas terá que ser respondida nos próximos meses e anos. O Trabalhador, e seja ele atuante como formal ou informal, precisará de uma proteção segura e real, a qual lhe seja assegurada na forma de leis sólidas e de uma rígida fiscalização no cumprimento. E isso cabe aos parlamentares.

Eu acredito que nossas atuais circunstâncias elas nos impõem isso. E não será com o aumento dos impostos e taxas sobre os mais pobres o meio pelo qual nós conseguiremos isso. Será preciso um olhar mais humano, sensível e responsável voltado ao Trabalhador. E um olhar de quem se importa e agirá em sua defesa. É preciso mudança de foco, mais valorização e proteção ao Trabalhador e suas famílias.

Porém, o dia é principalmente de Festa. Parabéns para todos os Trabalhadores! Sem os quais não existiriam a grandeza das riquezas e a prosperidade da nossa Pátria amada do Brasil.




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem