OPINIÃO DO PROFESSOR ; CELSO DE MELLO PEDE PARECER DA PGR SOBRE ENTREGA DE VÍDEO DE BOLSONARO COM MORO


Foto reprodução internet

Por: Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Professor, Engenheiro , Bacharel em Administração 

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O ministro do STF,  autor da infeliz frase "debaixo de vara" contra os generais,  o decano , Celso de Mello, parece não descansar nunca quando o assunto é "Bolsonaro".  

Torna-se mais notório e claro, que a prioridade de suas atribuições de magistrado da suprema corte,   em uma escala de 0 a 10 , está mais  para o numero 0, afinal,  o mesmo  está em contagem regressiva para deixar o STF , o que ocorrerá em Novembro desse ano, e ele urgência tentar encontrar quaisquer resquício de ilegalidade pra incriminar o presidente da republica Jair Messias Bolsonaro , legitimamente eleito com mais de 54 milhões de votos  que sabe ela não irá ter uma aposentadoria sossegado pelo "dever cumprido". 

Seguindo o Antagonista na sua edição de hoje(08), o decano Celso de Melo resolveu consultar a PGR antes de decidir se mantém ou não a ordem para obter o vídeo da reunião ministerial em que Jair Bolsonaro teria ameaçado demitir Sergio Moro.

A AGU pediu para não entregar o vídeo ou pelo menos enviar só a parte do diálogo entre o presidente e o ex-ministro. Hoje, o órgão questionou o decano sobre quem teria acesso ao vídeo.

O prazo para a entrega ao STF venceria hoje, mas Celso de Mello deu a Augusto Aras 24 horas para manifestar-se sobre a entrega da gravação.

A defesa do  Moro "escariote" , como passou a ser apelidado o ex-ministro,  quer que a íntegra seja enviada pela Presidência.

Foi o próprio procurador-geral que pediu uma cópia do vídeo, a partir de depoimento de Moro à PF, o que foi autorizado por Celso de Mello.




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem