NO FINAL FICOU TUDO EM CASA : DEPOIS DA "CANETADA MONOCRÁTICA" DO MINISTRO DO STF ALEXANDRE DE MORAES , O PRESIDENTE DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL NO GOZO DOS SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS NOMEIA OUTRO DIRETOR PARA A POLICIA FEDERAL



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Depois de impedido de nomear o delegado Alexandre Ramagem,  por força da "canetada Monocrática" do senhor Ministro do STF,  Alexandre de Moraes, O presidente da Republica Federativa, no gozo de seus plenos poderes constitucionais,  nomeia  Rolando Alexandre de Souza como  novo diretor-geral da Polícia Federal. A nomeação foi publicada na edição de hoje (04) do Diário Oficial da União.

Ligado a Alexandre Ramagem — que chegou a ser nomeado por Bolsonaro, mas teve sua posse barrada por Alexandre de Moraes, do STF –, o novo chefe da PF era secretário de Planejamento e Gestão da Abin.

Antes da passagem pelo órgão, Rolando Alexandre de Souza foi superintendente da PF em Alagoas (entre 2018 e 2019). Em setembro do ano passado, foi para a Abin a convite de Ramagem
.
Na PF, Rolando também foi chefe do Serviço de Repressão a Desvio de Recursos Públicos e passou pela Divisão de Combate a Crimes Financeiros e pela superintendência da corporação em Rondônia.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem