MORRE AOS 85 ANOS O ATOR FLAVIO MIGLIACCIO EM SEU SITIO NA REGIÃO SERRANO DO RIO DE JANEIRO


Foto instagram 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,


O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje no sítio que mantinha desde a década de 1970, na Serra do Sambê, em Rio Bonito. A informação foi antecipada pelo colunista Ancelmo Gois. O último trabalho de Migliaccio na TV foi o personagem Mamede, na novela "Órfãos da Terra". Ele está no ar também como Josias em "Eta Mundo Bom!"

Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, o advogado do ator afirmou que a notícia foi dada pelo caseiro do sítio. "Liguei para o Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido. Ele está na estrada, à caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai", disse Sylvio Guerra, advogado do ator.

Amigos e colegas de Flávio lamentaram a perda, como o ator Caio Blat. "Toda minha admiração e carinho... Até já, mestre Flávio Migliaccio!", escreveu o ator em seu perfil  no Instagram.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem