MORRE AOS 78 ANOS O ESCRITOR SÉRGIO SANTÁNNA VITIMA DE COVID-19


foto reprodução internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Morreu neste domingo (10) o escritor Sérgio Sant'Anna, aos 78 anos, vítima de Covid-19. Ele estava internado desde o dia 3 de maio em um hospital do Rio de Janeiro com sintomas da doença.

Sérgio Sant'Anna havia completado 50 anos de carreira em outubro passado e era considerado um dos principais autores do país.

Com uma carreira consagrada, o escritor venceu dois prêmios abutis pela novela "Amazona" (1986) e o romance "Um crime delicado" (1997), que foi adaptado para o cinema por Beto Brant em 2005.

Ele também teve outras coletâneas premiadas, incluindo o Jabuti por "O concerto de João Gilberto no Rio de Janeiro" (1986),  o Prêmio Telecom por  "O voo da madrugada" (2003), e o Prêmio Clarice Lispector por "O livro de Praga" (2011).





Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem