MORADOR DO BAIRRO NOVO ENCONTRO DENUNCIA SAAE POR DESTRUIR PAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA E NÃO RECOMPÔS




fotos whats app
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Morador da avenida Novo Juazeiro no Bairro Novo Encontro enviou hoje (13) pela manha, fotos e um áudio,  denunciando e mostrando mais um descaso e desrespeito da prefeitura com  o cidadão . Dessa vez um ônibus coletivo que atende ao bairro atolou em plena via pública. 

Segundo o denunciante o SAAE arrebentou a pavimentação para realizar um serviço de saneamento na avenida, porém não recompôs o que destruiu, simplesmente aterrou, com o chuvisco que ocorreu ontem(12) no inicio da noite, hoje bem cedinho quando o ônibus foi trafegar teve as suas rodas dianteiras afundadas. Ainda de acordo com o cidadão denunciante, ao questionar os funcionários do SAAE  se eles não iriam refazer a pavimentação eles disseram que quem faz essa parte é a Secretaria de Obras,  ou seja , o jogo do "empurra-empurra", ou seja, o SAAE quebra e a outra secretaria que se vire pra consertar quando assim desejarem. 

O blog do professor pede providencias urgentes por parte da secretaria responsável de forma a evitar possíveis acidentes graves no local , e deixa o espaço aberto para que os prepostos da prefeitura  se manifestem .





Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem