JUSTIÇA: EX-MINISTRO SERGIO MORO DEPÕE HOJE PELA MANHA EM CURITIBA SOBRE ACUSAÇÕES FEITAS AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR BOLSONARO


Foto reprodução arquivo BlogTM
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Finalmente chegou o dia "D". Será na  manhã deste sábado (2), em Curitiba, no Paraná que o ex-ministro Sergio Moro irá depor em  inquérito que apura as acusações de que o presidente Jair Bolsonaro tentou interferir no trabalho da Polícia Federal.  

O ex-ministro será ouvido às 11h por delegados do Sinq, grupo que investiga inquéritos que correm no Supremo Tribunal Federal (STF), e procuradores da equipe de Augusto Aras, procurador-geral da República que solicitou a abertura da investigação. 

Na quinta-feira (30), o ministro do Supremo Tribunal Federal determinou que Moro fosse ouvido pela PF em até cinco dias. 

Toda população brasileira aguarda ansiosamente para saber o que tem a dizer o ex-ministro em sua defesa, se não consegui apresentar provas consubstanciais contra  Bolsonaro, estará  jogando na lata do lixo toda uma reputação construída a décadas como magistrado. 

Aguardemos para ver aonde  essa novela vai dar .


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS