JUAZEIRO- BAHIA : COMUNITÁRIA E FILHOS SOFREM ATENTADO MAS PASSAM BEM


foto Gerado José 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Acaba de chegar a nossa redação informações de que a comunitária Helena de Souza sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (06) no bairro Alto da Aliança foi socorrida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Juazeiro e está fora de perigo.


Segundo informações obtidos pela equipe de jornalismo do blogTM junto testemunhas e vizinhos, a comunitária foi surpreendida por individuo que invadiu a sua residencia e efetuou disparo com arma de fogo que atingiu de raspão e também a um dos seus filhos. Ambos permanecem hospitalizados, mas não correm risco de morte.


Os outros dois filhos sofreram lesões superficiais de arma branca e já receberam alta. O autor das tentativas de homicídios foi identificado e conduzido ao  Complexo Policial, onde responderá na justiça pelo crime. Não foi informado o nome do autor dos disparos e nem o motivo do crime.


A  equipe do blog do professorTM está em busca de novas informações sobre essa tripla tentativa de assassinato.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem