JUAZEIRO - BAHIA : ADMINISTRADOR DO BLOGOPARÁ GRAVA VÍDEO DENUNCIANDO INVASÃO POR "HACKERS" Á SUA PLATAFORMA


Foto reprodução internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O cidadão e também bloqueiro Ênio Costa gravou um vídeo essa manhã de quarta – feira(13), denunciando que a plataforma de notícias  BLOG OPARÁ  havia sido invadido por hackers  por algumas horas.  Ênio Costa, o criador e responsável pela página explica  a população, o motivo pelo qual seus leitores não tiveram acesso ao Blog e promete que providências serão tomadas para que se descubra o responsável por tal crime.

O Blog Opará tem conservado a hegemonia de fazer matérias jornalísticas, recheadas com graves denúncias e não poupando nomes dos autores das mesmas. Por conta disso, o blogueiro vem sofrendo intimidações e ameaças, o que não aniquila cada dia mais a sua astúcia em perseguir o fato e dar a notícia quase sempre em primeira mão.

Vale à pena lembrar que a Imprensa – tanto escrita, rádio e telejornalística – têm suas liberdades e direitos assegurados pela Constituição Brasileira em seu artigo 5º. 

Sendo assim, blog do professor Taciano Medrado se solidariza com o colega blogueiro ÊNIO COSTA e aguarda ansiosamente que os responsáveis por tamanho crime sejam investigados e punidos conforme a Lei.

Assistam  ao vídeo!



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

1 Comentários

  1. Parabéns ao blog Opará, parabéns ao Blogueiro Ênio por continuar na luta incessante contra as agruras perpetradas por agressores da sociedade e da nossa cidade. Repudiamos veementemente qualquer tipo de tentativa de calar as vozes populares... Por isso e muito mais, conclamamos: apoie o projeto AVANTE! LIMPE Juazeiro!
    Capitão MOREIRA.
    Pré-candidato a Prefeito em Juazeiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem