GOVERNO FEDERAL : BOLSONARO INCLUI CONSTRUÇÃO CIVIL COMO ATIVIDADE ESSENCIAL DURANTE PANDEMIA DE COVID-19



Foto reprodução internet

Da Redação

Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O presidente Jair Bolsonaro anunciou na manhã desta quinta-feira (07) ter incluído a construção civil na lista de atividades essenciais, isto é, que devem funcionar no Brasil mesmo com a pandemia do coronavírus.

O presidente fez o anúncio em audiência com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, com empresários brasileiros que o procuraram nesta manhã.

“Assinei ao lado dos representantes da indústria decreto para incluir a engenharia civil como atividade essencial. Pela tarde vou assinar outros decretos nesse sentido. [...] Um país em que a economia não anda, cai a expectativa de vida e o IDH”, disse o presidente, acrescentando que em breve assinará outros decretos semelhantes.

Participaram da reunião também o ministro chefe da Casa Civil, general Walter Braga Netto, e o ministro da Economia, Paulo Guedes.

A audiência dos empresários com Toffoli foi marcada de última hora, durante uma reunião do presidente Jair Bolsonaro com eles no Palácio do Planalto. Todos seguiram a pé para a sede do STF, em uma grande comitiva, para a reunião com o presidente do Supremo.




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem