GOVERNO FEDERAL : AUXÍLIO EMERGENCIAL: PAGAMENTO DA 2ª PARCELA SERÁ MAIS RÁPIDO, DIZ CAIXA


Foto ilustração  internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Guimarães, disse nesta quarta-feira (6) que o pagamento da segunda parcela do Auxílio Emergencial deve ser mais rápido, já que o governo já tem uma base de dados das pessoas que devem receber o benefício.


"O segundo lote de pagamentos será feito de uma maneira muito mais eficiente. Nós já temos uma base de dados das pessoas que receberão", disse Guimarães, sem detalhar o calendário.


Na coletiva de terça-feira (5), o presidente da Caixa já havia dito que, com a "curva de aprendizado" dos últimos dias, "o pagamento da segunda parcela deve ser mais rápido e a terceira mais rápida ainda".


Ele informou ainda que os próximos pagamentos serão feitos com "datas espaçadas", mas também não deu mais detalhes.



Calendário de pagamento

São três calendários de pagamento diferentes:

1     - um para quem se inscreveu para receber o Auxílio Emergencial através do aplicativo ou do site do programa;
2     - um segundo para os beneficiários que recebem o Bolsa Família;
3     -  e um terceiro para os inscritos no Cadastro Único que não recebem o Bolsa Família e mulheres chefes de família.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem