FILHO DE LULA VENDE PARTICIPAÇÃO EM EMPRESA INVESTIGADA POR ASSOCIAÇÃO À OI


Foto reprodução internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Filho do ex-presidente Lula, Fábio Luís Lula da Silva vendeu sua participação na Gamecorp, empresa que explorava a  PlayTV canal fechado especializado em jogos. A informação é da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo.

Segundo a publicação, a transação aconteceu nesta semana, quando Fábio e seus sócios, os irmãos Fernando e Kalil Bittar, venderam 70% das ações ao empresário Walther Abrahão Filho, que adquiriu também as dívidas do negócio. Os valores envolvidos na negociação, no entanto, permanecem em sigilo.

O novo proprietário é filho de Walter Abrahão, locutor da antiga TV Tupi, que também já presidiu a Juventude do DEM e foi candidato a deputado estadual em São Paulo pelo PR. 

A Gamecorp e o próprio Fábio foram alvo de investigações, quando o empreendimento se associou à Oi, que investiu R$ 5 milhões na época que Lula ainda era presidente. No ano de 2012 a Justiça arquivou os inquéritos contra os sócios, mas em 2019 a operação Lava Jato de Curitiba retomou as investigações, que hoje correm em São Paulo.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS