EX-PARTICIPANTE DO THE VOICE KIDS É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM JABOATÃO DOS GUARARAPES EM PERNAMBUCO.





Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

A Violência do cotidiano faz mais um vitima, desta vez o  cantor Arthur Almeida, de 15 anos, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (30) em um estabelecimento comercial no município de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. O menino ganhou maior notoriedade ao participar da terceira temporada do The Voice Kids, em 2018.

Esse tipo de noticias nos machuca muito, afinal que culpa teve essa criança de 13 anos ? será que foi preciso pagar com a própria vida por ser parente de pessoas de má índole? e os algozes matadores que não tiveram a complacência de perceber de que uma criança não tem culpa dos atos de adultos irresponsáveis que ao invés de trilharem o caminho do bem, preferiram do mal . 

Mais conhecido como Tuca Almeida, ele é natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais, mas morava em Pernambuco desde 2014, junto com a família da mãe.

Segundo informações da coluna de Léo Dias, no UOL, a hipótese mais provável é de que o homicídio esteja relacionado a uma vingança e o verdadeiro alvo do crime seja um familiar do garoto. 

Ao G1, a PM de Pernambuco disse que seis homens invadiram o estabelecimento comercial onde o menino estava e dispararam 15 tiros. Os bandidos procuravam por um homem identificado como Luís Carlos - cunhado de Tuca e condenado por tráfico de drogas, que estaria solto por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas o homem conseguiu fugir e o adolescente foi atingido. No momento, a Polícia Civil do município apura as circunstâncias do crime.

Além disso, de acordo com a coluna de Léo Dias, uma irmã de Tuca também assistiu a tudo. A mulher, identificada como Rafaela de Azevedo Brito, de 32 anos, já foi presa em 2018. Ex-funcionária do Banco do Brasil, ela foi detida na Bahia por suspeita de desviar mais de R$ 450 mil de correntistas do banco em golpes praticados ao lado de Antônio Josival Sousa Magalhães em diversos estados. Dois anos antes, em 2016, ela também foi presa por investigadores do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), em Salvador.

CARREIRA NA MÚSICA

Tuca teve uma passagem rápida no dominical da Globo. Na fase de Audição às Cegas, ele se apresentou com a música "Price Tag", de Jessie J., mas os jurados - Simone e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown - não viraram as cadeiras.

Depois disso, o garoto, então com 13 anos, seguiu a carreira realizando campanhas publicitárias regionais e apresentações esporádicas em cidades do Nordeste do país.

Assista a ultima participação de Tuca Almeida no The voice Kids 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem