ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 22: PESQUISA REALIZADA PELO INSTITUTO PARANÁ BOLSONARO VENCERIA EM QUALQUER CENÁRIO


Foto reprodução internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O desespero da esquerda representada pelo PT, derrotada de maneira esmagadora nas últimas eleições presidenciais tem suas razões. Afinal se   as eleições presidenciais acontecessem hoje, o presidente Jair Bolsonaro ainda seria a escolha da maior parte dos brasileiros: 27%.  Pelo menos é o que indica um levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas. Logo após, viria o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, com 18,1% ; Fernando Haddad (PT), com 14,1% e Ciro Gomes, com 10,3%.

Bolsonaro lidera entre os homens, de 45 a 59 anos, do Sudeste e Centro-Oeste+Norte. Já Moro tem mais popularidade entre o sexo feminino, pessoas do Centro-Oeste+Norte, de 60 anos ou mais. Haddad seria uma escolha maior entre os homens, de 16 a 24 anos, da Região Nordeste, curral eleitoral dos petistas pra vergonha  dos nordestinos.  

Numa provável  segunda situação eleitoral, que incluiria  o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Bolsonaro também sairia à frente, com 26,3% contra 23,1%. Lula é mais popular entre o sexo feminino, de 60 anos ou mais, da Região Nordeste, mantendo  a escrita do curralismo petista .

Na simulação 3, Moro fica de fora e Bolsonaro lidera com ainda mais folga: 29,1% contra 15,4% do segundo colocado, Fernando Haddad.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem