DENUNCIA: ACUSADOS DE FAKE NEWS DESAFIAM A PREFEITURA A COMPROVAR O PAGAMENTO DE EMPENHOS ATRASADOS



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Desde do dia de ontem (07),  a cidade de Juazeiro  no norte da Bahia foi assolada por um fato inusitado, dando conta de que  a empresa que mantinha contrato de locação  de veículos com a prefeitura Municipal, havia enviado um transporte tipo cegonha  para recolher TODOS os veículos da frota que se encontravam prestando serviços de locação lotados na Secretaria Municipal de Saúde devido a prefeitura estar inadimplente com com parcelas de faturas do serviço  mensais contratados.  

Consultando o Diário Oficial do Município a nossa equipe conseguiu identificar  a existência de  dois distratos com a empresa Drive Locadora e Comércio de Veículos Ltda,  para prestação de serviços com transportes leves para atender as necessidades diversas da secretaria de saúde e um outro distrato destinado a locação de veículos tipo Vans,  para o transporte de pacientes para a Casa de Apoio, hospitais e clínicas para cidade de Salvador. 

No  decreto aparece como justificativa o seguinte texto A rescisão foi amigável , uma vez que a contratada não possui mais interesse de continuar com a execução dos serviços” conforme cópia abaixo . 



Diante desse fato tornado público,  fotos apareceram nas redes sociais,  onde registram de fato uma transporte "Cegonha", com vários veículos plotados com a logomarca institucional da prefeitura de Juazeiro em cima, o que levou a muitos internautas a entenderem ser verdadeiro o fato  de que a prefeitura havia dado "calote" na empresa locadora.  

Logo em seguida, houve reações por parte do grupo que defende o atual prefeito Paulo Bomfim  nas redes sociais com postagens onde acusam  o Oficial da PM Tenente Bomfim, mais conhecido como "Marreta", o subtenente e blogueiro Ênio costa, o radialista Erry Justo, Engenheiro civil Flavio Silva de estarem divulgando FAKE NEWS, conforme copia abaixo (Veja)

Em resposta as acusações consideradas levianas pelos citados, os mesmo emitiram a seguinte nota :

"Foi propagado nas redes sociais uma notícia falsa e difamatória contra: Júnior Marreta; Ênio Costa; Erry Justo e Flávio Luiz, os citados na referida “fake News”, vem através dessa nota esclarecer os fatos.

Primeiramente, a prefeitura deve provar que cumpriu suas obrigações com a empresa Drive locadoras de veículos, ou seja, deve apresentar os comprovantes de pagamento das notas fiscais pelos serviços prestados pela empresa nos últimos doze meses. Se isso não for apresentado, fica comprovado que a notícia é verdadeira, e o que se tem veiculado nas redes sociais como sendo fake, é somente para atacar a honra das pessoas mencionadas.

Esse é o fato, não é fake. Além disso, os citados pretendem processar os criadores e propagadores dessa “fake News”, devido a este ataque difamatório na referida notícia falsa de que a empresa não tomou os veículos locados a prefeitura de Juazeiro. Somado a tudo isso, destaca-se que a empresa pode ter sofrido coação pela prefeitura para realizar uma declaração, o que motivou a empresa a fazer uma declaração sem assinatura."

Atenciosamente,

Júnior Marreta, Ênio Costa Erry Justo e Flávio Luiz

Diante do exposto,  o blog do professorTm,  deixa o espaço democrático  aberto ao prefeito de Juazeiro, Marcus Paulo Alcântara Bomfim,   ou seu preposto para que venha de público apresentar as provas de quitação do possível  débito devido em favor da locadora citada de forma dirimir as dúvidas que pairam sob a população.  


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Inescrupulosos passam a vida na mentira e usam isso para tertar denegrir a imagem de pessoas decentes sem o menor receio.
    Precisamos denunciar os malfeitores e mudar essa velha prática das ratazanas...
    A verdade deve estar em primeiro lugar, esteja do lado que estiver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem