COVID-19: VEJA O TOTAL DE CASOS CONFIRMADOS EM PETROLINA E REGIÃO EM 12 DE MAIO


foto ilustração internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O estado de Pernambuco chegou a 14.309 confirmações e 1.157 mortes, de acordo com o boletim mais recente divulgado nesta terça-feira (12). Na área de cobertura do portal G1 Petrolina e Região, Araripina confirmou mais cinco casos e subiu para 14 positivos para a Covid-19.


Serrita registrou na segunda-feira (11), a primeira morte pelo novo coronavírus. O paciente de 76 anos, morreu no dia 29 de abril no Hospital Regional Inácio de Sá em Salgueiro e o resultado do exame foi divulgado agora pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-PE).


O município de Trindade, no Sertão de Pernambuco, registrou na segunda-feira (11) a quarta morte causada pelo novo coronavírus. O homem, de 88 anos, era morador do bairro Cohab I.


E a cidade de Salgueiro confirmou também a quarta morte pelo novo coronavírus. De acordo com a prefeitura, o paciente foi a óbito no início do mês de maio, mas, só agora o resultado entregue pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-PE) confirmou a doença.

Na área de cobertura do portal G1 Petrolina e Região, já são 13 óbitos. Quatro mortes em Salgueiro, uma em Terra Novaquatro em Trindade, dois em Petrolinaum em Ouricuri, um em Ipubi e um em Serrita.






Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS