CORONAVÍRUS: ESPANHÓIS FINALMENTE SAEM DE CASA PARA PASSEAR, MAS SOB CAUTELA


foto reprodução internet
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Com a redução de números de contaminado pelo novo coronavirus e com a pandemia sob controle, os espanhóis saíram neste sábado(02) para passear ou praticar atividades físicas pela primeira vez após 49 dias confinados em suas casas. Aos pouco o pais vai retomando a sua normalidade , evidentemente seguindo rigorosamente todas as orientações de combate e prevenção ao coronavirus. 

Anteriormente, os espanhóis só podiam sair de casa para trabalhar (caso o trabalho remoto não fosse possível), comprar mantimentos, ir à farmácia, ao médico, ou passear com o cachorro.

Os passeios, porém, continuam restritos. Nos municípios com mais de 5 mil habitantes, os horários devem ser respeitados para evitar aglomerações nas ruas.




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem