CORONAVÍRUS: DEZESSETE ESTADOS E O DISTRITO FEDERAL ANUNCIAM PRORROGAÇÃO DA QUARENTENA POR MAIS 10 DIAS A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA (05)



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

De acordo com especialista no setor de saúde e da OMS - Organização Mundial da Saúde,  esse mês de Maio será o pico da pandemia do novo coronavirus. Segundo o portal de noticias G1, dezessete estados e o Distrito Federal anunciaram a ampliação do isolamento social para esse mês  com o objetivo de conter o avanço do coronavírus.

Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Pará, Paraíba , Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia , Santa Catarina, São Paulo e Sergipe,  estenderam as restrições de acesso a escolas, comércio e outros locais públicos.

Além dos 16 acima, a Região Metropolitana de São Luís, no Maranhão, foi o primeiro local no Brasil a adotar o lockdown (bloqueio total). A duração da medida está prevista para dez dias, a partir da próxima terça-feira (5)

Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Rio Grande do Sul, Roraima e Tocantins ainda não divulgaram se irão prorrogar ou flexibilizar o prazo da quarentena.

Para ver a evolução dos números cliqeu no link abaixo:


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS