BAHIA: POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL APREENDE 109 QUILOS DE COCAÍNA


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Em matéria publicada no Bahia noticias dessa terça-feira(12),  a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), apreendeu uma carga de 109 quilos de cocaína  em Jaguarari, no Piemonte Norte do Itapicuru, na madrugada desta terça-feira (12). Dois homens e uma mulher também foram presos. A droga estava escondida em tabletes escondidos no banco traseiro de um dos carros onde os acusados estavam.

Segundo a  PRF, a ação ocorreu durante fiscalização na altura do km 57 da BR-407. Inicialmente, foi dada ordem de parada a um Doblo, com um ocupante. Os agentes realizaram os procedimentos de abordagem e suspeitaram do comportamento do motorista, que demonstrava nervosismo e contradições.

Logo em seguida, um segundo Doblo foi parado. Na abordagem ao motorista, de 40 anos, o homem também teria demonstrado certo nervosismo e informações desencontradas em relação ao motivo da viagem e local de destino. Uma mulher o acompanhava. Diante da suspeita, os agentes decidiram aprofundar a fiscalização no veículo. Após vistoria minuciosa no automóvel, os policiais encontraram os pacotes de cocaína que estavam escondidos no banco traseiro.

Os três acusados e o produto apreendido foram levados para a uma delegacia de Juazeiro. Os acusados vão responder pelo crime de tráfico de drogas, conforme dispõe o art. 33 da Lei 11.343/2006.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS