APÓS TESTES, FLAMENGO ANUNCIA QUE 38 PESSOAS ESTÃO COM COVID-19, INCLUSIVE TRÊS JOGADORES


Foto montagem internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Segundo o Porlazap,o Flamengo anunciou na noite desta quarta-feira (06) que após a realização de testes com 293 pessoas com envolvimento no clube, 38 testaram positivo para o novo coronavírus. Destes, três são jogadores do time principal, mas não tiveram seus nomes divulgados no comunicado divulgado.

O rubro-negro informou ainda que as 38 pessoas diagnosticadas são “positivos assintomáticos”, e que 11, destes, dois atletas, já tiveram contato com o vírus, não apresentaram sintomas, e já têm anticorpos IGG positivos.

De acordo com a nota, os positivados entraram em quarentena e serão acompanhados pelo clube e só serão reintegrados ao elenco, quando os testes forem negativos.

Na última segunda-feira, Jorginho, massagista do clube há 40 anos, morreu vítima do coronavírus. Ele tinha 68 anos.

A nota oficial do clube confirmou os positivados da seguinte forma: Três jogadores, Seis funcionários do grupo de apoio, Dois funcionários de empresas terceirizadas, 25 familiares ou pessoas que trabalham em residências de funcionários e jogadores.

Veja nota oficial abaixo




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem