APÓS SE CONTAMINAR COM COVID-19, HOMEM INFECTA 533 COLEGAS DE TRABALHO EM FÁBRICA


foto ilustração internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Apenas um empregado contaminado pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2) foi capaz de infectar outros 533 colegas em uma fábrica em Gana, país situado no Golfo da Guiné, na África Ocidental. Segundo o presidente Nana Akufo-Addo, todos os 921 funcionários da distribuidora de peixes enlatados foram testados.
Com os novos casos, o número de pessoas contaminadas pela covid-19 em Gana subiu para 4,7 mil. Segundo as autoridades de saúde, 22 pessoas morreram da doença desde o primeiro registro em março, e casos suspeitos estão sendo investigados.

Gana já testou mais de
160 mil pessoas desde o começo do surto. O presidente estendeu a quarentena, ordenando que escolas, restaurantes e qualquer outro estabelecimento que não consiga garantir o afastamento seguro das pessoas permaneçam fechados. Algumas cidades adotaram o regime de “lockdown” para conter o vírus.

Fonte: Correio24horas



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem