ALEXANDRE GARCIA RESPONDE APRESENTADORA DA GLOBO QUE O DETONOU; VEJA O QUE ELE DISSE. ASSISTA O VÍDEO!


foto reprodução Rede Globo 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O jornalista Alexandre Garcia, que saiu da Globo depois de mais de tres  décadas de trabalho no canal, recebeu um ataque nesta semana.

A ex-companheira de bancada Giuliana Morrone foi gravada falando mal dele dentro da Globo.

Ela considerou que ele é ingrato por agora criticar a emissora e sugeriu que talvez ele pudesse estar “gagá”, assim como a atriz Regina Duarte.

Leia toda a conversa  abaixo transcrita ipsis litteris:

Gerson Camarotti: Agora eles estão chamando a CNN de “CNN lixo”.

Giuliana Morrone: Você viu ontem o Alexandre Garcia?
Gerson: Não
Giuliana: Ele é ridículo. No dia que o Bolsonaro falou em cassar a concessão da Globo, ameaçou, ele endossou. Achou que era lindo, que tinha que cassar a concessão da Globo.
Gerson: Caramba, não vi isso.
Giuliana: Ontem, ele escreveu assim… Quer ver? Escreveu no Twitter. Escreveu assim: “com Regina Duarte, a CNN que poderia ser a alternativa, mostrou que é apenas uma igual do mesmo”
Gerson: Caramba. O cara trabalhou durante tanto tempo, né?
Giuliana: Que que é isso… A motoeira de dinheiro que esse homem recebeu da Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor por anos. Eu sou revoltada, sabia?


Em resposta, pelo Twitter, Garcia respondeu:

“Ela falou para uma pessoa, sem intenção de que chegasse a milhões. Mas, como o telefonema vazou, preciso responder. É o que farei no meu YouTube nesta terça, 12, a partir de 21h30. Imagino que “gagá” seja preconceito contra os mais vividos; já maledicência não depende de calendário”.




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem