ADVOGADO NELSON WILIANS NEGA QUE MORO TRABALHARÁ EM SEU ESCRITÓRIO


foto reprodução internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O advogado Nelson Wilians nega que o ex-ministro e ex-juiz federal Sergio Moro vá trabalhar em seu escritório de advocacia, como foi noticiado por sites como Painel Político e Paraná Portal.

"A informação não é verdadeira. Trata-se de fake news, merecendo repúdio para o bem da verdade", afirma o escritório por meio de nota.

Moro deixou o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) no fim de abril.

Ao anunciar sua demissão, ele apontou fraude no Diário Oficial da União no ato de demissão de Maurício Valeixo do comando da Polícia Federal e criticou a insistência do presidente Bolsonaro (sem partido) para a troca do comando do órgão, sem apresentar causas que fossem aceitáveis.


Moro afirmou que Bolsonaro queria ter acesso a informações e relatórios confidenciais de inteligência da PF. "Não tenho condições de persistir aqui, sem condições de trabalho." E disse que "sempre estará à disposição do país". A demissão de Moro foi antecipada pelo jornal Folha de S.Paulo.




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS