WHATSAPP: ATUALIZAÇÃO PERMITE FAZER LIGAÇÃO DE VÍDEO COM ATÉ 8 PESSOAS


Foto ilustração internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

A nova versão do aplicativo do WhatsApp agora permite fazer chamadas em vídeo com até 8 pessoas na mesma tela. Até então era possível conectar apenas 4 pessoas pelo aplicativo.

A novidade foi anunciada na semana passada pelo Facebook, que é dono do WhatsApp, e passou a ser liberada na segunda-feira (27).

Segundo o Facebook, as chamadas em vídeo no Messenger e no WhatsApp dobraram nos países mais afetados pela covid-19, como a Itália. “No último mês, as pessoas gastaram, em média, mais de 15 bilhões de minutos conversando todos os dias em chamadas do WhatsApp, bem acima de um dia típico antes da pandemia”, afirmou o WhatsApp em nota.

Contudo, fica evidente a estratégia da empresa de Zuckerberg para fazer frente a apps concorrentes como Zoom e House Party, que se popularizaram enquanto países do mundo todo adotavam isolamento social e quarentenas.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem