SOLIDARIEDADE: EMPRESÁRIOS FAZEM AÇÃO POR CESTAS BÁSICAS EM PROL DE MÚSICOS, PRODUTORES E TÉCNICOS


Foto ilustração internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Os empresários que fazem parte do Grupo Bahia – Associação dos Empresários, Promotores, Produtores Artísticos e Culturais da Bahia, lançaram nesta semana uma campanha com a meta de arrecadar seis toneladas de alimentos para os profissionais das áreas de música e eventos. A ação acontecerá até o dia 5 de maio e os doadores devem se manifestar por meio de depósito na conta bancária da associação. 

Os produtos arrecadados serão entregues à Associação dos Produtores de Bandas (APAB), responsável pela distribuição. Com a pandemia do coronavírus, o Grupo Bahia estima que 20 mil profissionais do setor estejam sem trabalho em todo o estado. 

“Nós, associados ao Grupo Bahia, nos solidarizamos. É necessário olharmos para o outro com empatia e, para além das nossas atribuições, entendermos que solidariedade também se aprende. Por isso, queremos fortalecer essa rede do bem e levar um pouco de tranquilidade às pessoas que necessitam”, afirmou o presidente do Grupo Bahia, Guto Dinamus. 

Para doar os interessados podem depositar qualquer quantia na conta da associação:  
BRADESCO 
Ag: 3567
CC: 99994-6
ASSOCIACAO E. P. P. A. CULTUR
CNPJ:024.193.586/0001-16 
*Informações: 71 9 9917-7423*


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem