JUAZEIRO-BAHIA : LEITOR DENUNCIA PÉSSIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO DE VEICULO DE COLETA DE ENTULHOS . E DIZ" ESSE TIPO DE COISA NÃO COMPORTA MAIS EM UMA CIDADE DO PORTE DE JUAZEIRO"




Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Um leitor,  que preferiu não se identificar,  enviou para a nossa redação,  fotos de um trator velho , que mais parece  uma sucata,  atrelado a umas carrocerias abertas,  de madeiras, e  em  total estado de depreciação que está sendo utilizado pela SESP - secretaria de serviços públicos  para recolher entulhos na cidade. 

Questiona o leitor e cidadão juazeirense : 

Esse tipo de veículo pode circular nas ruas de Juazeiro sem os equipamentos de sinalização..? 

Tal veiculo,  sem placa e no estado que se encontra pode circular  sem colocar em risco a vida das pessoas e de outros motoristas ? O que diz a CSTT? 

Por fim diz o cidadão :"esse tipo esse tipo de coisa não comporta mais em uma cidade do porte de Juazeiro".

Deixamos o espaço aberto para que o eminente Secretário de Serviços Públicos,  Celso Leal,   possa responder aos questionamentos acima. 






Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem