JUAZEIRO-BAHIA: ENTIDADES LOJISTAS E DOS COMERCIÁRIOS SE REÚNEM COM A GESTÃO PUBLICA MUNICIPAL PARA DISCUTIR A REABERTURA DO COMERCIO NA CIDADE


foto reprodução Ascom/PMJ

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Finalmente o Prefeito de Juazeiro no norte da Bahia resolveu ouvi as sugestões das entidades representativas do comercio. Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 27, o prefeito Paulo Bomfim ouviu as sugestões de entidades lojistas e dos comerciários de Juazeiro para criação de um plano de reabertura do comércio.

Estiveram presentes representantes da CDL, do Sebrae, da ACIAJ e do Sindcom, além da presidente do Comitê de Saúde, a secretária Fabíola Ribeiro, e o vereador Tiano Félix.

O prefeito reiterou a sua preocupação com os comerciantes e demais segmentos que estão com sua atividades econômicas paralisadas em consequência da pandemia do novo coronavírus. “Essa é mais uma etapa do diálogo permanente que tenho feito com todos os segmentos da sociedade durante a pandemia. Nossa primeira missão é preservar a saúde da população. Hoje ouvi os empresários do comércio varejista, que estão enfrentando muitas dificuldades com as lojas fechadas”. 

Paulo Bomfim ressaltou ainda que desde o início da pandemia tem se reunido com o Comitê de Prevenção e Combate à Covid-19 e todas as medidas tomadas são embasadas em relatórios técnicos dos especialistas em saúde.
“É a partir das orientações do protocolo de segurança definido pelo Comitê que temos tomado medidas necessárias para evitar um colapso da rede de saúde. Mas também estamos sensíveis ao clamor dos lojistas e vamos avaliar a criação de um plano conjunto para reabertura gradual e segura do comércio”, externou o prefeito.

Na próxima quarta-feira, 29, haverá novo encontro para que sejam apresentadas as propostas do Comitê e das entidades do comércio. Porém, ainda não foi definida uma data para a reabertura.

Agradecemos ao prefeito por estar sempre aberto ao diálogo e sensibilizado com a questão econômica do município. É uma questão de sobrevivência e manutenção de empregos e vamos apresentar propostas nas quais nos comprometeremos em seguir todas as normais de segurança dos órgãos de saúde”,  disse o vice-presidente da CDL e empresário Antônio Elder.

Com informações da Ascom/Luiz Hélio/PMJ


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS