JORNAIS INTERNACIONAIS NOTICIAM A MORTE DO "DITADOR COMUNISTA" DA COREIA DO NORTE, O APELIDADO "HOMEM FOGUETE"


foto reprodução TMZ

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Depois de muitas especulações em torno do ditador norte-coreano Kim Jong-un, 36 anos, e seu estado de saúde , vários veículos jornalísticos anunciam que o mesmo faleceu neste sábado (25). Kim passou por complicações após cirurgia cardiovascular na semana passada e não resistiu. A informação é do site TMZ.

Relatos dão conta que a China enviou uma equipe médica ao território coreano para examinar Kim. Uma fonte ligada ao governo chinês diz, por conta própria, que o ditador está no leito, sem sinais vitais e sem chance de reversão do quadro.
Jong-Un foi visto pela última vez na mídia estatal no dia 11 de abril. O ditador não participou da comemoração do aniversário de seu avô, Kim Il Sung, um feriado nacional, na última semana, o que havia levantado especulações sobre seu estado de saúde.
Informações de dentro da Coreia do Norte são notoriamente difíceis de ser obtidas, especialmente em questões relacionadas à liderança do país, devido a um rígido controle das informações. 

Portanto, a noticia da morte do ditador coreano carece ainda da confirmação por parte da cúpula do governo coreano que ode mais uma vez negar como das outras vezes. 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem