GOVERNADOR RUI COSTA ANTECIPA EM UM DIA O PAGAMENTO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS ESTADUAIS


foto divulgação internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

A liberação do pagamento de aposentados e pensionistas estaduais foi antecipada em um dia pelo Governo do Estado. Já nesta quarta-feira, 29, os recursos estarão disponíveis para os 130 mil beneficiários do Estado. 

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), a iniciativa tem o intuito de evitar filas e aglomerações nos postos e agências bancárias, evitando assim a disseminação do coronavírus na Bahia. 

Os servidores ativos receberão os valores relativos ao mês de abril na quinta-feira, 30, conforme o calendário divulgado em janeiro. Segundo a Secom, o governo baiano desembolsa, mensalmente, cerca de R$ 1,6 bilhão com o pagamento da folha de servidores ativos, aposentados e pensionistas.




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem