FLASHES DO PROFESSOR: RUI NÃO DESCARTA POSSIBILIDADE DE CORTES NOS SALÁRIOS DE SERVIDORES.


foto reprodução internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O governador Rui Costa (PT) da Bahia ,  considerou, em uma Live, que não estará descartado ocorrerem os cortes nos salários dos servidores públicos da Bahia. Respondendo a uma seguidora virtual sobre se haverá cortes nos salários dos servidores públicos da Bahia ele disse não poder saber o que vai acontecer no futuro. Disse que hoje não há este risco, mas vê incertezas na reação da Economia global.

Ele aponta uma crise econômica de proporção mundial. "O tombo, o desastre vai ser grande, não vai ser pequeno" afirmou  o Governador da Bahia, pelo PT, Partido dos Trabalhadores. Para quem não sabe ele é  formado em Economia apesar de nunca ter exercito a profissão efetivamente.

Ele disse que já se reuniu com diversos organismos públicos para cortar os gastos do Estado a fim de otimizar recursos. E ele sugeriu que os funcionários não contraiam dívidas novas, pois o que há é a incerteza sobre as finanças do mundo inteiro, hoje. Não apenas Rui  Costa percebe isso. 

E então ha de se questionar : : Afrouxar as regras restritivas ou não? Mantê-las? E se mantiver, será até quando? E quando sair deste isolamento social horizontal para o vertical? 

Eis aqui uma questão crucial do momento para todos Governos!



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem