CORONAVÍRUS : PREMIO NOBEL DE MEDICINA AFIRMA : O VIRUS CORONA NÃO É NATURAL , FOI CRIADO PELOS CHINESES EM LABORATÓRIO . SITE BOATOS.COM AFIRMA SER FAKE NEWS!! !




Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O professor japonês de fisiologia ou medicina,  Tasuku Honjo, causou uma sensação hoje na mídia dizendo que o vírus corona não é natural. se for natural, não terá afetado o mundo inteiro assim.

Porque, dependendo da natureza, a temperatura é diferente em diferentes países. se fosse natural, só teria afetado países com a mesma temperatura que a China,  em vez disso, se espalha para um país como a Suíça, da mesma forma que se espalha para áreas desérticas.

Enquanto que, se fosse natural, teria se espalhado em locais frios, mas teria morrido em locais quentes. Eu fiz 40 anos de pesquisa em animais e vírus. Isso não é natural. É fabricado e o vírus é completamente artificial. Trabalho há 4 anos no laboratório Wuhan na China. Conheço bem todo o pessoal deste laboratório. Liguei para todos eles depois do acidente de Corona,  mas todos os seus telefones estão inoperantes há 3 meses. Agora, entende-se que todos esses técnicos de laboratório estão mortos.

Com base em todo o meu conhecimento e pesquisa até o momento, posso dizer isso com 100% de confiança de que Corona não é natural. Não veio de morcegos. 

A China fez isso. Se o que eu digo hoje for falso agora ou mesmo depois que eu morrer, o governo poderá retirar meu Prêmio Nobel, mas a China está mentindo e esta verdade um dia será revelada a todos.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


2 Comentários

  1. Vc devia consultar o site boatos.org antes de postar algo...
    Tem tanto boato e fake news aqui, que já perdeu totalmente a credibilidade, essa "notícia" é um perfeito exemplo...
    Outro exemplo é aquela postagem do álcool gel pegar fogo no carro, sendo que álcool precisa de quase 300°C pra entrar em combustão espontaneamente...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite ! Agradeço pela critica! mantive a matéria sobre o Virus corona Natural propositadamente pra chamar a atençao das publicações inverídicas que circulam pela redes sociais , tanto que costumo consultar o site : Boatos,org sempre , e fiz menção na matéria sobe a opinião do site citado, de tal afrimação. Aliás, tambem não tenho certeza absoluta que o "Boatos.org" esteja plenamente certo e convictos dos desmentidos que faz .

    No tocante a materia sobre o álcool Gel , houve sim um equivoco ao afirmar que o alcool gell entra em combustão a uma temperatura ambeinet dentro de um veiculo , na verdade o Etanol é que a partir dos 13ºC é que começa entrar em ponto de ignição . Independemente se o alcool gel entra ou não em combustão dentro de um veiculo, o alerta foi positivo , pois sendo alcool gel ou etanol nenhum deles devem ser mantidos dentro de um veiculo por se tratar de alto poder de volatilidade , inclusive uma criança menor pode pegar a garafinha e beber imaginando ser água sem que os pais percebam. e por fim não vejo em qais situações vc afirma que o meu blog tem ´perdido credibilidade , mas aceito sua critica de forma colaborativa e continue a nos ajudar a não "escorregar" nas falsas noticias . Abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem