ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020 : PT OFICIALIZA O NOME DA MAJOR DENICE SANTIAGO A PRÉ-CANDIDATURA


Foto reprodução internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

A major da Polícia Milita da Bahia (PM-BA), Denice Santiago, teve sua pré-candidatura à prefeitura do PT de Salvador oficializada pelo Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) nesta tarde de domingo (26). A decisão por Denice, indicada e apoiada, principalmente, pelo governador Rui Costa, fecha um prolongado ciclo e uma intensa disputa interna na sigla.  

O resultado final foi: 32 votos para Denice, sete para Juca Ferreira, ex-ministro da cultura, seis para Vilma Reis e uma abstenção. 

O PT de Salvador chegou a ter uma lista com sete nomes - Robinsom Almeida, Vilma, Juca, Fabya Reis, que substituiu o esposo Valmir Assunção, Nelson Pelegrino, Miosés Rocha e Jorge Solla -, mas findou optando pela major. 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem