EDITORIAL DE DOMINGO: O PAIS EM "CHAMAS" E DEPUTADA OPORTUNISTA SE PREOCUPANDO hashtag.#Moro2022.


Da Redação
Por: Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Professor, Engenheiro , Administrador 

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Tão logo  Sergio Moro anunciou a  sua saída do Ministério da Justiça e Segurança Pública, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) iniciou uma campanha no Twitter para que o ex-ministro se candidate à presidência da República, em pleito que será disputado em 2022.

"Começa AGORA campanha MORO 2022! Sérgio Moro mostrou sua estatura. É herói nacional. Não se alia a corruptos, não abafa investigações, não negocia com bandidos. O governo perde seu maior ativo moral. Mas o Brasil ganha o melhor candidato para a presidência da República", afirmou Joice, que ainda publicou a hashtag.#Moro2022.

Na manhã dessa sexta-feita(24), apoiadores do ex-juiz da Lava-Jato, diante das especulações de sua demissão, alçaram a tag #SaiaMoro ao primeiro lugar dos trending topics do Twitter. 

Dentre as publicações, muitos usuários se mostraram favoráveis à possibilidade de ter Moro como presidente. "Sérgio Moro é o próximo presidente do Brasil. Sentem e esperem!", previu um usuário na rede social.

Mas logo após os pronunciamentos de Moro,  pela manha,  e pelo presidente Bolsonaro no período da tarde, parece que as coisas mudaram e muito  diante de alguns fatos novos que surgiram,  e dentre esses um que deixou muita gente incrédula , inclusive para os apoiadores de Moro, o fato dele ter entregue a Rede Globo o print  de uma conversa que ele manteve via whats app com a deputada e afilhada de casamento Carla Zambelli , exatamente para um canal de TV  inimiga numero 01 de Bolsonaro .

Tal atitude gerou e tem gerado muita indignação contra o Ex-ministro e arranhou de maneira profunda a sua reputação,  e pensar nas pretensões de disputar presidência da republica em 2022, nos parece ser um sonho inatingível.

Penso que o momento agora não é de cogitação politica , mas sim muito mais grave e delicado envolvendo as duas personagens simbolo do combate a corrupção no pais O ex-juiz Moro e o Presidente Jair Messias Bolsonaro . Não ouso dizer e nem arriscar como todo esse imbróglio vai terminar. De uma coisa eu tenho certeza absoluta , as estruturas basilares que davam sustentabilidade ao resgate do pais das mãos dos comunistas - socialistas foram severamente abaladas . 

O presidente Bolsonaro irá mais do que nunca agora,  precisar do seu exercito de apoiadores sob pena de ver  ruir todo projeto de reconstrução moral , ética que foram destruídos em 20 anos de descaso da esquerda no pais.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem