PETROLINA : JOVEM DE 15 ANOS QUE FALECEU NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO , NÃO TINHA CONTRAÍDO O COVID-19


Foto reprodução internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A Prefeitura de Petrolina informa que o exame de coronavírus realizado em uma adolescente de 15 anos que faleceu nesta quinta-feira (26) deu negativo para a Covid-19. A análise do material biológico da paciente foi feita pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE) e o resultado ficou pronto na manhã desta sexta-feira (27).

A paciente apresentava quadro de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e faleceu no Hospital Universitário (HU), onde estava internada desde a quarta-feira (25). Ela ocupava um dos leitos da unidade destinados ao Covid-19.

“A população precisa compreender que não há motivos para pânico, pois a rede de saúde de Petrolina está com suas equipes capacitadas para o novo coronavírus. Mas, é preciso que a população se mantenha em casa como forma de prevenção às doenças respiratórias, conforme vem sendo recomendado”, destaca a secretária de Saúde de Petrolina, Magnilde Albuquerque.

Fonte: Ascom/PMP
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem